Empatia, Por Favor

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades chora e pede para colegas não o excluírem: “Ficar sozinho aqui é ruim”

O humorista disse que não vai ficar magoado com os votos que receber no reality rural

Publicado em 15/11/2021

Depois de dizer que não é barraqueiro na vida real, Rico Melquiades pediu para não ser excluído em A Fazenda 13 durante conversa com Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui, Mileide Mihaile e Sthefane Matos, com quem jantou pizza após vencerem uma dinâmica da Aurora Alimentos,

“Sei muito bem que já briguei com todo mundo aqui na casa. Essa semana tá faltando três semanas [para acabar o programa] e eu tô sentindo você [Mileide] afastada, se eu não for falar com você, você não vem falar comigo”, começou o humorista.

“Senti você [Mileide] afastada de mim, Mileide. Independente de você votar em mim amanhã, eu não vou ficar magoado, eu vou entender que eu já lhe magoei. Eu tô sentindo que as pessoas se afastando de mim e ficar sozinho aqui é muito ruim, é péssimo”, desabafou o influenciador digital aos prantos.

“Presta atenção, tu não viu a briga que eu tive [com Valentina Francavilla]? Eu só não quero estar no meio de uma confusão relacionada às amigas que você tinha”, explicou a empresária que continuou: “O que foi que eu falei, Sthe?: ‘Eu não vou ser desumana, mas também não vou segurar como um bebezinho de colo’”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade