Será?

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades acredita que será eliminado junto com MC Gui: “De mãos dadas”

O humorista e o cantor acreditam que as próximas Roças serão duplas

Publicado em 12/12/2021

MC Gui e Rico Melquiades conversaram sobre a reta final de A Fazenda 13 e a dupla tentou adivinhar como será a dinâmica de eliminação da última semana do reality rural, já que ainda restam oito competidores confinados.

“Eu tô passado se vai sair segunda um [peão], vai ser cinco na final”, comentou o humorista. “Não tem como, por causa dos votos, 100% pra dividir entre cinco pessoas”, opinou o cantor. “Tem sim, 10, 10, 10, 10 e o outro 30, 40 [por cento] o ganhador”, palpitou o alagoano.

“Não faz sentido, porque aqui quando são quatro [pessoas na final] o último fica com 4, 5 por cento, o quarto colocado”, explicou o paulista. “Vão sair dois [participante por Roça], então, né? Que massa, tá muito bom esse jogo saindo de dois [Roça dupla]”, disse o ex-De Férias com o Ex. O amigo de Aline Mineiro continuou: “Meus Deus, Gui, então a gente só sai segunda-feira eu e tu juntos, né?”.

O dono do hit O Bonde Passou riu do comentário do colega e entrou na brincadeira: “De mãos dadas”. Em seguida, o MC admitiu que quer ser um dos finalistas: “Eu não quero sair, não, quero chegar na final. Espero que a gente possa chegar na final, quero muito”. Rico concordou: “Já aguentou tudo isso, né?”. “Ainda mais nós que passamos por várias [coisas] aqui”, completou Gui.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade