Sal grosso

Em A Fazenda 13, Rico diz que Dayane tem inveja de Marina e a modelo dispara: “Ela parece homem”

Modelo critica aparência física de influencer

Publicado em 07/11/2021

Os padrões de beleza não são os mesmos para todo mundo, mas em A Fazenda 13, Rico Melquiades acredita que Dayane Mello está nutrindo sentimentos nada saudáveis por Marina Ferrari, principalmente pelo fato da influencer ter se aproximado de Aline Mineiro. E por isso, criticou seu corpo.

Durante a madrugada de sábado (6) na Festa TikTok, a modelo começou a criticar a aparência e beleza de Marina Ferrari:Eu não consigo ver ela assim, não é nada sensual, zero. A Mulher menos sensual que eu vi nessa casa. Beleza, eu não acho que é tudo isso. Eu não acho ela nem bonita”.

Rico Melquiades e Aline Mineiro discordam: “Eu acho ela linda”, diz ele, seguido por ela: “Acho um furacão”. Mas a modelo continua a destilar veneno: “Eu não acho. Eu não gosto de mulher musculosa, muito, ela parece um homem”, fala Dayane, sem esperar o questionamento do amigo.

“Eu acho ela perfeita, você deve tá com inveja”, conclui Rico, porém ela se garante: “Inveja? Olha pra mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Acha que eu preciso ter inveja da Marina?”. Apesar da segurança mostrada, o comediante não confia: “Tá parecendo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade