Atritos

Em A Fazenda 13, Rico debocha da indireta de Bil Araújo: “Uma vilã perfeita”

Humorista ainda compara ex-BBB à Flora, personagem de Patrícia Pillar da novela A Favorita

Publicado em 30/11/2021

Arcrebiano esperou Rico Melquiades virar de costas e entrar na despensa de A Fazenda 13 para mandar uma indireta sobre o comportamento do humorista. Em uma discussão, Rico assumiu que estava errado e pediu desculpas ao colega, que balbuciou: Quem não consegue segurar o B.O. se lasca, principalmente quem passa de vilão pra bom mocinho”.

O que ele não esperava, é que Rico Melquiades tinha ouvido e questionou: “De vilã pra vítima? Quem é a vilã pra vítima?”, mas Bil não assume a crítica: “Nada pô, tô brincando só” e o humorista continua: “Ah tá, eu tava tão voando que só caiu a ficha agora minha ficha de vilã pra vítima. Mas se foi comigo, que bom será que eu sou vítima agora. Ai meu Deus!!!”.

Não. De vilão e agora tá se fazendo de vítima, de bom mocinho”, corrige o ex-BBB, mas Rico leva no deboche: “De bom mocinho? Haha ai meu Deus! Oh, sério? Sério que tu me acha um vilão?”. Aline Mineiro que acompanha tudo reclama: “O Bil só joga [a informação] e sai”.

Bil tenta alertar que ser vilão não é elogio: “Isso não é bom não”, porém Rico só consegue se inspirar em suas divas de novela: “Um vilão tipo Carminha? Carminha era um máximo, Carminha eu sou seu fã! Carminha é tudo, já imaginou eu sou uma Carminha? Diga aí, que massa! Uma vilã perfeita. Amei Bil”. Após isso, Bil sai de cena e Rico cita Flora, personagem da novela A Favorita, dizendo que o ex-BBB pode ser comparado a ela.

Na novela em questão, Patrícia Pillar interpretou a personagem que tinha uma dupla sertaneja com Donatella, feita por Cláudia Raia. Flora foi considerada a mocinha da trama, até que descobriram que o crime que supostamente foi cometido pela sua amiga, foi de sua autoria. Então, a personagem tirou a máscara e começou a colocar em prática todas suas maldades.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade