Negou

Em A Fazenda 13, Rico chama MC Gui de frustrado e ele reclama: “Você sempre me julgou”

Funkeiro negou que tinha grupos no início do jogo

Publicado em 03/11/2021

Após a formação da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades ajudou amigas e também causou uma pequena confusão ao chamar MC Gui de frustrado por não ter sido prioridade do grupo do qual fazia parte no início do reality. Mas o funkeiro negou que tinha preferências.

A confusão começou quando MC Gui comentou com Rico e Dayane Mello: “Não me sinto prioridade de ninguém” e o comediante alfineta, já que percebeu uma mudança no colega assim que foi despejado pelo grupo: “Não se sente agora, mas quando estava num grupo você se sentia”.

“Que grupo, cara?”, questiona o cantor e o rival fala: “Você tinha um grupo, era você, era Bil, coladinho. Você era do grupo e se frustrou com eles” e Dayane Mello defende MC Gui, revelando que também era amiga de Tati e Solange, mas não houve reciprocidade: “Ele mudou a estratégia de jogo”.

Gui então revela que para ele, um grupo é feito de pessoas que se ajudam, o que não foi o caso: “Eu fiz por eles e eles nunca fizeram nada por mim” e Rico insiste: “Vocês sempre estavam juntos”. Já sem paciência, o cantor explode: “Você sempre me julgou por estar dentro de um grupo, me fala uma vez que vocês me viram fazer algo por eles e eles por mim? Isso é grupo? Eu sei quem eu sou e o que vim fazer aqui, eu nunca fiz parte de grupo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade