Chama Vermelha

Em A Fazenda 13, poder poderá anular votos de peões

Votação do público decidirá qual poder vai alterar os rumos da votação de terça-feira (21)

Publicado em 18/09/2021

A primeira formação de roça de A Fazenda 13 está a caminho e mais um ingrediente foi inserido por Adriane Galisteu para engrossar o caldo do reality rural. A apresentadora abriu a votação para definir o Poder da Chama Vermelha. Sim, ele está de volta e promete causar um tumulto no jogo.

“Nessa semana, você pode votar nos seguintes poderes. Primeira opção: o dono do poder deve anular os votos de cinco peões. Segunda opção: o dono do poder deve trocar dois moradores da baia por dois peões da sede”, explicou a loira durante o programa ao vivo.

Em tom de brincadeira, Galisteu chegou a questionar a produção sobre a veracidade dos poderes: “Tá certo isso, produção?”. Na sequência, ela lembrou que o poder escolhido pelo público será colocado junto com o Poder da Chama Amarela, escolhido pela produção, no temido lampião.

A votação para definir o Poder da Chama Vermelha ficará aberta até domingo (19), quando será realizada a Prova de Fogo. O vencedor da dinâmica fatura o cobiçado lampião com os segredos que prometem causar reviravoltas na primeira formação da Roça da temporada, prevista para terça-feira (21).

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade