Barulhada

Em A Fazenda 13, peões se vingam de Rico, que provoca: “Nesse jogo de inferno, vamos ver quem sai”

Fazendeiro é acordado, mas devolve provocação com deboche

Publicado em 02/12/2021

A manhã de quinta-feira (2) começou animada em A Fazenda 13. Após serem acordados com o bate panela de Rico Melquiades, MC Gui, Dynho Alves e Sthefane Matos planejaram uma vingança contra o fazendeiro, afinal, ele ultrapassou todos os limites.

O trio esperou o humorista pegar no sono para entrarem no quarto e o acordarem batendo panelas, tabuleiros, panelas. Ele acordou, mas logo ficou quieto. Assim que a turma saiu, o peão foi para a cozinha e começou a bater utensílios no mesmo ritmo.

Enquanto batia em uníssono, Rico Melquiades foi provocado por Sthefane Matos e ele devolveu em tom de deboche: “Quer ganhar 1,5 milhão só fumando? Aqui não, gata! Eu fumo mas não que nem uma caipora igual essa aí. Nesse jogo de inferno vamos ver quem sai primeiro”.

Após uma intensa discussão, o fazendeiro promete cometer uma punição e Dynho Alves ameaça: “Manda uma que eu mando outra”. Solange Gomes, Marina Ferrari e Aline Mineiro pedem para que ele não faça nada e ele desiste por causa delas, mas a discussão continua.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade