Deliciosa Disputa

Em A Fazenda 13, Peões ganham jantar indiano em atividade da Serasa

Bil Araújo, Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos se deliciaram na noite temática

Publicado em 28/11/2021

Bil Araújo, Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos ganharam um jantar indiano após vencerem uma disputada atividade da Serasa que agitou a noite de domingo (28) dos peões em A Fazenda 13.

O quinteto vencedor competiu com Aline Mineiro, Marina Ferrari, Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Solange Gomes em duelos entre dois participantes, um de cada grupo, que deveriam encontrar uma plaquinha que descreve um dos oito benefícios da Feirão Serasa Limpa Nome.

Um dos peões, então, rodavam uma roleta para sortear o benefício a ser procurado. Na sequência, o Fazendeiro MC Gui anunciava quando a disputa poderia começar e a dupla que jogava a rodada pulava em uma piscina de bolinhas para encontrar a placa escondida.

A competição foi tão acirrada entre os grupos que acabou em um empate, cada time com quatro placas cada. Entretanto, no cenário da dinâmica havia um envelope escrito ‘Desempate’ que deu a vitória ao grupo liderado por MC Gui, porque foi o time que primeiro encontro uma dos benefícios escondidos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade