Chama o professor

Em A Fazenda 13, peões fazem cálculos errados e colocam culpa em Mileide: “Você não ia”

Todos fizeram as contas erradas e TikToker ficou confusa com as informações

Publicado em 15/11/2021

Gui Araújo e MC Gui ainda não estão satisfeitos com o resultado da Roça que eliminou Tiago Piquilo de A Fazenda 13. Mesmo com Sthefane Matos não sendo eliminada, eles quiseram colocar um pouco de dúvida na cabeça da Tiktoker a respeito de sua amiga Mileide Mihaile.

O funkeiro diz que fez as contas e que daria pra ter empatado com Valentina e assim Marina a pouparia da Roça, mas Sthe foi influenciada negativamente por Mileide e Gui Araújo concorda: “Ela [Mileide] entrou na cabeça da Sthe dizendo que não ia adiantar o voto dela, a Sthe veio pra mim dizendo que não ia adiantar mas eu falei 300 vezes pra você, ia”.

A Tiktoker insiste que não tinha jeito de fugir: “Eu tomei 6 votos e ela ia no máximo em 5 na Valentina” e o fazendeiro da semana continua mostrando seus dotes para a matemática: “Mas ela levou 2! 5 mais 2 é 7!”, seguido do funkeiro: “Ia empatar e você não ia pra Roça!”.

Sthe então acaba se confundindo e assume que não discutiu com Mileide:Pronto. Eu disse a mesma coisa pra ela [Mileide], só que ela falou que fez as contas e que tinha dado. Falei: ‘Ah tá bom, não discutir'”. Relembre como foi a formação da Roça: MC Gui votou em Solange Gomes, que teve no total, quatro votos; Já Valentina teve o voto de Bil e Gui Araújo e Sthe ganhou seis votos, sendo impossível ter empatado com a italiana.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade