Quem sai?

Em A Fazenda 13, Peões especulam resultado da Roça: “Ele tá jogando baixo”

A maioria torce para que Nego do Borel saia

Publicado em 23/09/2021

Nego do Borel, Solange Gomes e Liziane Gutierrez estão na primeira Roça, e todos estão tensos pelo resultado que deixará A Fazenda 13 balançada. Alguns peões já deixaram torcida para Solange Gomes e esperam que Nego do Borel não volte.

Durante a manhã de quinta-feira (23), Arcrebiano, Gui Araújo, MC Gui e Mussunzinho conversaram sobre os possíveis resultados: “A Sol eu não acho que sai não, ela tem público pra caralh*”, comenta Gui Araújo e Bil relembra que o público precisa analisar bem as opções: “São três histórias diferentes”.

Mas Gui insiste que Nego do Borel é o pior dos três, afinal ele já causou e tem um histórico de polêmicas: “São três histórias na qual duas não incomodam ninguém, alegram o público e uma história incomoda todo mundo e o público também”. Acrebiano teme que o público não esteja percebendo o que acontece: “Tem que ver que o que o Nego falou também, do discurso que ele tá promovendo, o que ele fez. Não sei o que rolou, ele pode tá até jogando baixo, mas se o público perceber que não foi um jogo baixo”.

Mas MC Gui discorda: “Eu, de verdade, acho que o Nego e a Lizzie não sai”. Mais uma vez, Gui Araújo expõe seus argumentos: “Mas eu espero que seja pelo senso comum. A Sol e a Lizzie brigam, mas em nenhum momento, tira ninguém do sério a ponto de querer bater. Faz meia coisa que o Nego fez, pra ver o que acontece. As duas pessoas que causaram foram divertida, imagina você vendo o Nego”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade