Personalidade forte

Em A Fazenda 13, Peões dão as costas para Erika por causa de Rico e ela avisa: “Não vou me virar contra ele”

Participantes não entendem como as pessoas ainda podem se aproximar do comediante

Publicado em 29/09/2021

Erika Schneider está na boca do povo por ter indicado Mussunzinho para a Roça de A Fazenda 13 e por não ter se virado contra Rico Melquiades depois do seu surto. Ela até mesmo anda levando a culpa por não ter controlado o colega.

Pela manhã de quarta-feira (29), Marina Ferrari revelou que está chateada com o comediante e que suas tretas a deixam confusa pois ela fica mal com os outros peões. Mas a fazendeira dá um puxão de orelha na colega: “Acho que você está indo pelo bonde, acho que você não está indo pelo seu pensamento. Você está indo pelo que todo mundo tá fazendo. Não acho que você agiu errado”.

Erika continua falando que ela deveria se guiar pelo seu coração e não pela cabeça da maioria da casa: “Acho que você agiu com o que você acha que deveria ter feito. Não se leve pelo que os outros estão falando. Não é por que a casa toda tá achando uma coisa, que significa que é o certo”.

E apesar de ser amiga de Rico, ela não vai abandoná-lo nesse momento: “Eu não concordo com as atitudes do Rico, mas não vou me virar contra ele. Porque eu gosto dele. E se os outros acharem que eu estou errada por falar com ele, o problema é das pessoas. Porque eu não vou excluir ninguém. Vou continuar sendo a Erika que sempre fui”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade