Guru

Em A Fazenda 13, o experiente Bil dá aula do que é necessário para participar de um reality

O peão tem a receita ideal para um vencedor

Publicado em 27/10/2021

Em seu terceiro reality show em menos de um ano, Arcrebiano Araújo está ligado em tudo que acontece durante o confinamento. E isso fez com que ele se tornasse um guru dentro de A Fazenda 13, pois os participantes sempre o questionam sobre o BBB 21 e o No Limite.

Em conversa com Aline Mineiro na manhã de quarta-feira (27), o peão revelou que tem algumas dicas para quem quer encarar a experiência de participar de um reality show: “Se alguém perguntar: ‘Bil, acha que eu deveria ir apara um reality?'”, começa o seu discurso.

Ele revela que existem duas características primordiais em um bom jogador: “Tem que maturidade e inteligência emocional”. A ex-Panicat ouve atenta aos conselhos do peão e acredita que falta alguma coisa nela, mas não sabe qual das duas características.

“Eu tenho maturidade, só não sei se é suficiente”, revela Aline Mineiro e Arcrebiano dá a sua opinião sobre a peoa: “Maturidade você tem mesmo”. Para Dayane Mello, Arcrebiano não deveria se achar tanto, afinal ele nunca venceu nenhum dos programas e ela tem mais participações em seu currículo que ele.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade