Nude

Em A Fazenda 13, Nego do Borel esclarece live polêmica: “Achei que tinha terminado e fui no banheiro”

Cantor revelou que achou que havia finalizado a transmissão, mas o aparelho ligado o mostrou nu

Publicado em 19/09/2021

As polêmicas de Nego do Borel não são apenas quebradeira, dente perdido, agressão entre outras. Pela manhã de domingo (19), após os peões serem confinados devido a um drone que invadiu o espaço aéreo de A Fazenda 13, eles comentaram sobre engajamento nas redes sociais.

Medrado foi a primeira a falar que suas redes sociais bombaram após a participação no Power Couple, principalmente por que ela entrevistava os eliminados e eles contavam coisas do confinamento. Já Tati Quebra-Barraco revelou que postou uma fotografia com os seios à mostra e foi censurada pelo Instagram.

Nego do Borel relembrou uma transmissão ao vivo na qual os fãs puderam ver o que não devia. No dia 28 de março de 2021 o cantor esqueceu de desligar o celular e mostrou as partes íntimas para milhares de pessoas, mas segundo ele, não foi intencional.

“Eu achei que tinha terminado a live, coloquei o celular na estante e fui no banheiro. Quando pego o celular, meus amigos ligando dizendo que eu tava pelado”, disse o cantor que revelou que seu engajamento caiu muito após as polêmicas com a ex-namorada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade