Todo errado

Em A Fazenda 13, Nego do Borel aproveita que Dayane está bêbada e a aconselha: “Não escuta eles”

Cantor insiste para que modelo fique deitada ao seu lado enquanto peões tentam tirá-la de perto

Publicado em 25/09/2021

Será que Nego do Borel está testando os limites da produção do programa ou está realmente a fim de Dayane Mello em A Fazenda 13? Após uma festa super animada, com muita diversão e bebida, os dois deitaram juntos e incomodou os outros peões que viram maldade no ato do cantor.

MC Gui foi o primeiro peão a ficar preocupado com a aproximação dela e Nego do Borel: “Day, você tá bem? Você tem certeza que você quer ficar aí?”, a modelo bêbada responde e aponta que sua cama estava em outro lugar: “A minha cama ali, ó!”.

Quando ele percebeu que Dayane Mello não estava respondendo, MC Gui insistiu: “Mas você quer ficar aí ou ir pra sua cama? Responde, Day”, mas Nego do Borel insiste para que ela deixe de ouvir o conselho dos colegas e pede para que a modelo fique: “Não escuta ele não, Day”.

Antes de Solange Gomes tentar tirar Dayane Mello da cama de Nego do Borel, MC Gui continua preocupado: “Day, se você quiser ficar aí você responde… Papo sério, se ela não responder você sai, Nego” e a ex-banheira do Gugu revoltada relembra Nego do Borel que a modelo não está em condições de decidir: “Ela tá completamente bêbada”. Veja o momento:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade