Vai Votar Nele

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile relembra discurso de Gui Araujo no Hora do Faro: “Não consegui digerir ainda”

O influenciador digital chamou a empresária de 'mascarada' na gravação do Hora do Faro

Publicado em 23/11/2021

Mileide Mihaile seguiu conversando com Bil Araújo sobre o jogo e contou para o amigo, porque não levou Gui Araujo para Baia após perder a Prova do Lampião em A Fazenda 13.

“Um coisa é o lampião mudando o jogo, outra coisa era naquele momento [depois da Prova do Lampião] eu sentir que estava puxando o Gui [Araujo] pra fugir de todos os apontamentos que ele me fez”, explicou a empresária sobre o fato de o influenciador digital tê-la chamado de ‘mascarada’ no Hora do Faro.

A dançarina admitiu para o educador físico que ainda não engoliu o que ouviu do amigo de Lary Bottino: “Eu conversei com ele duas vezes, expus a minha opinião, tentei entender, conversei eu, ele e a Sthefane e mesmo assim ele apontou tudo aquilo daquele jeito [no programa do Faro]. Então, isso eu não consegui digerir ainda”. 

“Eu sei que você tá certo na sua teoria de jogo”, acrescentou a maranhense, se referindo a preocupação do capixaba de que o ex-De Férias com Ex puxe a mãe de Yudi da Baia caso ela vote nele na terça-feira (23). “Não tô certo, não, é só uma opinião e teoria de jogo”, completou o ex-BBB 21.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade