Sensata

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile não tem medo de votar em Gui Araujo: “Prefiro não me acovardar”

A empresária disse para Bil Araújo que não vai deixar de votar no influencer por medo de ser puxada da Baia

Publicado em 23/11/2021

Bil Araújo conversou com Mileide Mihaile sobre a formação de Roça de terça-feira (23) e se mostrou preocupado com a possibilidade de a amiga ser puxada da Baia caso vote em Gui Araujo, mas ela não tem medo: “Prefiro não me acovardar”.

“Se você votar no Gui [Araujo] e ele for vai puxar você”, comentou o educador físico. “Eu pensei também nessa possibilidade”, disse a empresária. “E se o Dynho fosse ele não puxaria você,  acho que ele puxaria a Day [Dayane Mello]”, opinou o capixaba, esquecendo que o dançarino também está na Baia.

“Não puxaria, não, com certeza, mas acho que o tinho tava muito neutro no jogo essa semana”, palpitou a influenciadora digital. “E se você deixar ele [Dynho] aqui, ele vai continuar neutro”, afirmou o ex-No Limite 5. “Essa semana eu preferia deixar o jogo acontecer”, declarou a maranhense.

A dançarina disse ainda que não vai votar em alguém que não será alvo da casa por medo de ser puxada da Baia: “Eu preferi deixar o jogo rolar, independente de correr esse risco”. “Mas correr esse risco sem ter pisado o pé na Roça é [um risco] muito grande”, retrucou o ex-BBB 21.

“Eu sei, Bil, mas prefiro não me acovardar pelas acusações que sofri nos últimos dias, porque não concordo com nada do que ele fez [Gui Araújo] durante a semana. Não vim aqui pra ser mais uma”, rebateu a peoa, declarando que vai votar no amigo de Lary Bottino após ter sido chamada de ‘mascarada’ no Hora do Faro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade