Tratado de paz

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile faz apelo para Solange Gomes: “Não fala do pai do meu filho”

A escritora insinuou que a empresária teria boas condições de vida por ter um filho com Wesley Safadão

Publicado em 04/12/2021

Depois de uma longa e estrondosa discussão, Mileide Mihaile propôs um tratado de paz com Solange Gomes em A Fazenda 13: As duas brigam, mas sem falar do passado uma da outra.

“Sol, posso te pedir uma coisa, então, já que você tá pedindo pra não falar da banheira? Então, a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai [Wesley Safadão] do meu filho [Yudhy], pode ser?”, pediu a influenciadora digital. “Tudo bem”, concordou a escritora.

“Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho, tá bom?”, repetiu a empresária. “Eu só falei uma coisa…”, tentou se defender a carioca, mas a maranhense continuou: “Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história, eu nunca falei nada de você lá de fora, não fala do pai do meu filho”.

“Eu só falei por um motivo, teve um motivo”, tentou se explicar a ex-assistente de palco que mais uma vez interrompida pela dançarina: “Não tem um único motivo”. Aline Mineiro opinou: “Não, Sol, trato é trato”. A ex-esposa de Wesley Safadão concordou: “Trato é trato, eu não vou falar nunca do seu passado”.

A profissional da internet garantiu que não vai trazer assuntos do passado de Solange: “eu vou respeitar até o fim a sua história, banheiro ou chuveiro, não importa, eu não vou falar”. A colunista do Observatório dos Famosos argumentou: “Eu só falei, porque você disse: ‘Eu não vou ficar aqui brigando por causa de R$20 mil”. “Eu não vou mesmo”, afirmou Mileide.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade