Desabafos

Em A Fazenda 13, Mileide Mihaile aponta contradições em Valentina: “Tava esculhambando o Rico”

Peoa não gostou de ver assistente de palco falando de uma maneira e agindo de outra forma

Publicado em 13/11/2021

A formação da Roça em A Fazenda 13 ainda tira o sono dos peões. Após uma Festa na Laje animada, Mileide Mihaile ainda teve disposição para conversar com Sthefane Matos sobre coisas que não gostou de ver durante esse ciclo no jogo e a relação de Rico Melquiades e suas amigas.

O humorista, na sexta-feira (12) havia comentado com Aline Mineiro que não entendeu nada sobre Valentina ter apoiado sua estratégia e depois ter se voltado contra ele algum tempo depois, coisa que também foi percebida por Mileide: “A Valentina saiu da roça concordando com ele, veio aqui na sala brigou com a Aline, dando razão ao Rico, depois não sei o que aconteceu, ela virou a cabeça completamente e já tava esculhambando o Rico. Como eu posso dar 100% de credibilidade a isso? Tá entendendo? É muito difícil e eu estou sempre no meio. Não quero de jeito nenhum. Forcei muito para estar bem nessa festa”.

A peoa ainda desaprova o fato das ex-amigas virarem a cara para Rico e o tratarem tão mal, afinal mesmo ela que é rival desde o início, nunca o tratou da mesma forma: “Quando ela [Valentina] surtava aqui dizendo que a gente tava excluindo, dizendo que a gente tava isso e aquilo, mas agente nunca falou como a Valentina falou com ele. A gente simplesmente estava na nossa sem dar corta e agora ela fala esse monte de coisa e a gente isola ele? Eu não consigo, amiga, porque atrás de um jogador existe um ser humano. Eu, Bil e ninguém falou com ele desse jeito”.

Para finalizar, Mileide Mihaile diz que pretende conversar com Rico Melquiades para que ela não seja pauta dos seus assuntos, mesmo que seja para tentar explicar alguma coisa do jogo: “Vou pedir um tempo, a gente se dá superbem, [vou falar]: ‘Eu adoro brincar com você, mas, pelo amor de Deus, me deixa respirar, senão, eu não vou conseguir passar mais este mês aqui em paz'”.

O desabafo de Mileide aconteceu após a briga entre Rico e Dayane na madrugada de sábado (13): A modelo e seus aliados não entenderam os motivos pelos quais o humorista deu a imunidade a Mileide Mihaile. E mesmo fugindo da Roça, elas não ficaram satisfeitas. A discussão evoluiu para cuspes e acusações de racismo, dividindo a casa ainda mais.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade