Para sempre

Em A Fazenda 13, Medrado fala sobre amizade com Márcia Fellipe: “Passamos muitas coisas juntas”

Participante comenta sua rápida participação no Power Couple

Publicado em 17/09/2021

Na noite de quinta-feira (16), Medrado foi contemplada com um carro zero durante a dinâmica em A Fazenda 13. Diferente do Power Couple, no qual ela saiu logo na primeira semana sem levar nada, até mesmo os outros peões perceberam que ela já está com mais sorte neste reality.

“Humilhada no Power Couple e exaltada em A Fazenda”, comenta Rico Melquíades e ela avisa que mesmo que saia sem nada em A Fazenda, vai fazer um reality fora do programa, contando tudo que ela ouviu, viu e as fofocas que não foram mostradas.

Mas além disso, ela diz que apesar de tudo, saiu do Power Couple com muitas amizades sinceras, pois conhece muita gente diferente. A rapper citou Mirela Janis e Márcia Fellipe como as participantes que mais convive, principalmente a cantora.

Medrado fala com carinho sobre Márcia Fellipe que Rico Melquíades enche de elogios: “De intimidade que eu peguei, de amizade. Já passamos muita coisa juntas já, de sair e passar muita coisa junta. Sabe, de passar muitas coisas juntas?”. Por causa das suas polêmicas no reality de casais, a cantora era cotada para participar desta edição de A Fazenda 13, mas não entrou no reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade