lembra dela?

Em A Fazenda 13, Medrado comenta falsidade de Deborah no Power Couple: “Lá dentro era fofolete”

Peoa acredita que tem gente que é capaz fingir durante todo o confinamento

Publicado em 21/09/2021

Os peões de A Fazenda 13 precisaram ficar confinados durante a terça-feira (21) para manutenção externa. Algumas peoas comentaram sobre alguns participantes que estão atuando, mas que em breve a máscara vai cair. Medrado acredita que é possível manter um personagem, pois ela teve uma experiência no Power Couple.

Solange Gomes comentou que: “O público não é bobo. Tem gente aqui que articulou coisa lá fora, mas o público não é bobo”. Nego do Borel foi um dos participantes que fizeram uma espécie de treinamento antes do reality para limpar a sua imagem.

Porém Medrado acredita que é possível sim alguém fingir durante esse tempo todo, pois Deborah no Power Couple conseguiu chegar até a final, mesmo com ela e os outros casais tentando avisar sobre a falsidade dela: “Lá dentro era fofolete”.

Ela relembra que após o fim da edição, ela se mostrou como é mesmo: “Eu na primeira semana disse isso, isso e isso, porque já vi teu jogo. E ela era [falsa]. Não fui eu que falei. Eu, o público e os participantes da casa inteira que brigou com ela, mas levou o personagem até o final”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade