Favorito ao Prêmio

Em A Fazenda 13, MC Gui tranquiliza Rico Melquiades sobre cancelamento: “Aqui não é igual o De Férias com o Ex”

O funkeiro e o humorista imaginam como será a vida pós-reality rural

Publicado em 11/12/2021

Durante a Festa das Galáxias, MC Gui conversou com Rico Melquiades sobre os próximos passos fora do confinamento e o humorista se mostrou apreensivo com a repercussão de sua estadia em A Fazenda 13.

O alagoano questionou se seria reconhecido após sua participação no reality rural e o cantor comentou: “Tudo o que eu vivi na minha vida, você vai viver agora”. O ex-De Férias com o Ex se mostra receoso: “Será? Não sei se eu estou odiado agora”.

“Não está, bebê, você voltou de roça também”, lembrou o funkeiro. “Mas depois disso eu briguei muito, Gui”, disse o amigo de Aline Mineiro se referindo às inúmeras discussões que protagonizou no ‘celeiro de lendas’.

O dono do hit O Bonde Passou opinou sobre a trajetória do colega no programa: “Você fez o pior no começo, confia. Eu sempre quando eu falava, eu falava às vezes num momento de raiva, o que eu queria, mas não era sabendo o que você estava entregando”. 

O MC continuou: “Às vezes eu ficava na dúvida, eu achava que as brigas aqui foram muito pesadas, tipo a do café, eu achei que lá fora fosse visto da mesma forma que aqui dentro. Mas como a gente vive aqui e está com o sentimento aflorado, mano, é totalmente diferente para quem está assistindo lá de fora. Aqui não é igual o ‘De Férias [com o Ex]’ que está passando só isso aí”.

O nordestino, no entanto, se mostra tranquilo quanto a uma possível eliminação: “Eu estou falando de verdade, não é que eu sou soberbo, mas eu, pelo menos, tenho no meu coração que se não for para eu ganhar, eu não vou ganhar. Se eu sair, velho, eu não vou sofrer. Eu vou ficar triste no momento que a Dri falar: ‘Rico, você está eliminado’. Mas assim que amanhecer o dia eu vou estar feliz”.

Gui concordou com o colega: “Eu também. Muita gratidão por estar aqui” e Rico completou: “Não é isso? Não é ser soberbo, é ser maduro, saber que só um ganha”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade