Desespero?

Em A Fazenda 13, MC Gui torce para Dayane Mello voltar da Roça: “Se sair um deles, nós ficamos em maioria”

O funkeiro e Sthefane Matos já traçam as suas estratégias para a próxima semana de jogo

Publicado em 02/12/2021

MC Gui e Sthefane Matos continuaram conversando sobre as possibilidades de jogo caso Dayane Mello volte da décima primeira Roça de A Fazenda 13 e tem traçar estratégias para a próxima semana.

“Se sair um deles, nós ficamos na maioria. Se a Day voltar, fica eu, você, o Dynho e a Day, quatro votos. E do outro lado tem quatro votos também, só que tem gente que não vota no Dynho, tem gente que não vota em você, entendeu?”, comentou o cantor. 

“Mas quando não tem opção [de voto]…”, disse a influenciadora digital. “O Rico [Melquiades] é Fazendeiro, certo? Então, elimina ele da votação. Aí, fica quatro de nós pra votar, se a Day voltar [da Roça] e quatro de lá, aí pode empatar”, explicou o funkeiro.

“Você tá contando com quem, com o Bil [Araújo] e a Mileide [Mihaile]?”, questionou a tiktoker. O MC confirma que está colocando o educador físico e a empresária no grupo de lá, mas a baiana alerta o amigo: “O Rico é muito esperto […] Ele pode querer me indicar, porque sabe que eu não vou receber todos esses votos”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade