Segura esse Barulho

Em A Fazenda 13, MC Gui tira a armadura após a eliminação de Dayane Mello: “Tô nervoso”

O funkeiro e Sthefane Matos disseram que vão viver os próximos dias com humor para não enlouquecer

Publicado em 03/12/2021

Após a eliminação de Dayane Mello de A Fazenda 13 com 27% dos votos, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos estão desacreditados que têm alguma chance de vencer o ‘celeiro de lendas’ e prometeram viver os próximos dias com bom humor apesar do nervosismo.

“Eu só vou ficar zoando, porque se não zoar a gente endoidece aqui, juro, vou levar na esportiva, porque nos últimas dias não vou ficar doida. Em quase três meses não fiquei doida, fiquei, mas voltei ao normal. Vou ficar maluca nesses últimos dias? Não pode”, comentou a influenciadora digital.

“Eu também, tô nervoso também”, admitiu o cantor. A tiktoker aproveitou para opinar a respeito das movimentações de jogo de uma de suas colegas de confinamento: “É, a Mileide [Mihaile] foi pro lado certo, né?”.

A baiana se referiu a proximidade da empresária com Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes. Seu comentário, no entanto, foi ignorado pelos aliados e o MC resolveu falar da final do reality rural: “Eu queria que pelo menos um de nós tivesse na final ou perto da final”.

Sem esperanças, a mãe de Apolo respondeu o amigo cantando um trecho de uma música do próprio funkeiro: “Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é, nem vai ser”. O ex-marido de MC Mirella nomeou o trio como ‘Bonde do Creme’ e Sthe acrescenteu: “É o bonde do creme, tá desfalcadíssimo”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade