Polêmicos

Em A Fazenda 13, MC Gui se anima com farol aceso de Aline e peoa senta em seu colo

Peão pede para que amiga mude sua roupa por algo menos provocante

Publicado em 06/12/2021

Será que os peões Aline Mineiro e MC Gui esqueceram que existem câmeras em A Fazenda 13? Desde sexta-feira (3), eles estão tão próximos que a ex-Panicat sentiu algo de estranho no peão enquanto dançavam juntinhos e revelou que os dois fizeram algo grave, que ela não pode revelar dentro do reality.

No domingo (5), antes da dinâmica polêmica, os dois tiveram mais um momento de troca de carícias que pode ser entendido como um avanço de sinal. Ao ver Aline Mineiro com uma blusa, MC Gui se incomodou, pois seus mamilos estavam salientes.

“Vai se trocar Aline, põe uma roupa decente pelo amor de Deus”, pediu o funkeiro quando viu a amiga usando uma blusa que é de Marina Ferrari. Para ele, o problema eram os mamilos de Aline que estavam muito aparentes e Marina diz que quando usa essa blusa, não tem esse mesmo problema.

“O seu [mamilo] tá iluminando Taboão da Serra”, diz MC Gui e enquanto os peões riem da situação, a namorada do humorista Léo Lins o abraçou, sentou no colo dele e os dois trocaram carícias. Vale lembrar que na Festa Chocolate, o funkeiro teve uma ereção ao abraçar a peoa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade