Bola de cristal

Em A Fazenda 13, MC Gui prevê resultado da Roça: “Ele não sai”

Funkeiro acredita que público tem outras prioridades

Publicado em 17/11/2021

Apesar de Rico Melquiades estar na Roça de A Fazenda 13, alguns peões acreditam que não será dessa vez que o polêmico participante será eliminado. Até mesmo para seu rival MC Gui, o comediante ficará no reality por mais algum tempo, ou seja, Solange, Aline ou Valentina deixará o programa.

E isso espantou Dayane Mello, a maior rival de Rico Melquiades dentro do jogo. Na madrugada de quarta-feira (17), a modelo comentou com o amigo: “Se ele fosse uma opção de sair dessa casa, seria incrível, entendeu?” que discordou prontamente da sua opinião: “Ah, dentro dessa roça, ele não sai. A não ser que o povo não esteja mais gostando dele, tá ligado?”.

A modelo que rasgou o casaco de Rico e não foi punida pelo ato, custa a acreditar e continua questionando: “Tu acha que nessa ele não sai, então?” e MC Gui afirma sua opinião: “Não sei. Depende de leitura de lá fora, mano, de como o povo tá vendo tudo isso. Eu acho que ele não sai, não”.

Dayane Mello define como tortura ter que passar mais alguns dias com Rico Melquiades, afinal ela não aprova o que o peão está fazendo com ela e Valentina Francavilla, sua melhor amiga na casa no momento: “Vamos ter que viver um pouco mais na tortura”, finaliza Dayane Mello, indignada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade