Enfrentar o inimigo

Em A Fazenda 13, MC Gui pede para disputar Roça com Rico: “Se ele voltar, não dá pra entender”

Funkeiro diz que não quer ser salvo do Resta Um, mas Solange diz que ele deve ter cuidado com o que deseja

Publicado em 13/11/2021

A madrugada de sábado (13) em A Fazenda 13 foi bem intensa, mesmo após a Festa na Laje. Além de se divertirem, alguns peões também discutiram e fizeram planos para a próxima Roça, na qual Rico Melquiades deverá estar e na companhia de MC Gui.

O funkeiro revelou para Valentina Francavilla, Solange Gomes e Dayane Mello que pretende enfrentar o inimigo de perto, principalmente após ver que o humorista acusou a modelo de ser racista: “Só quero que se ele for pra Roça, que ele vá direto. Se acontecer de ter que ir um de nós, eu vou bater de frente com ele. De peito aberto”, disse MC Gui.

Já no quarto se preparando para dormir, a modelo também mostra que não tem problemas em disputar a preferência do público com Rico Melquiades: Eu também vou, não tem problema” e o MC continua falar sobre seu desejo: “Lembra quando eu falava que se tiver que ir pra Roça com ele, eu iria? Consegui fugir a primeira, a outra fui e voltei. Se eu tiver que ir eu vou, vou bater de frente com ele. Se eu for pro Resta Um, vou falar pra todo mundo: ‘Não me salva’. Eu vou tirar esse cara da prova, pelo menos eu vou vetar, ele vai pra Roça e vamos ver no que vai dar”.

E ele finaliza, acreditando que o público não gosta de ver o jogo do humorista: “Em relação a ele não tem mais o que fazer. Se ele voltar de mais uma Roça, não dá pra entender”. Valentina Francavilla também quer ver o ex-amigo longe devido às suas constantes brigas: “Ele estraga o jogo”.

Porém, Solange Gomes tenta alertar o grupo que não tem nada definido no jogo: “É o que eu falei com ela [Dayane Mello], às vezes faz parte do entretenimento. Entre ele sair numa Roça agora e ir para uma final, tem uma distância grande. Não significa que ele vai ganhar, significa que ele movimenta o jogo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade