Vai ter volta?

Em A Fazenda 13, MC Gui faz apelo para noiva: “Espero que esteja aí”

Funkeiro espera que parceira o receba de braços abertos

Publicado em 07/12/2021

Enquanto fora de A Fazenda 13 os cônjuges de alguns peões estão cada vez mais chateados com seus comportamentos, no confinamento, MC Gui, Dynho Alves e Sthe Matos nem desconfiam que estão quase todos solteiros.

Dynho Alves foi o primeiro a ficar livre após o divórcio de MC Mirella e, na noite de segunda-feira (6), foi a vez de Victor Igoh anunciar o fim do noivado com Sthefane. Ainda não se sabe o destino de MC Gui e Aline Mineiro, mas o funkeiro revelou na madrugada de terça-feira (7) que espera que sua noiva o receba de braços abertos.

Na piscina junto com o cantor e Dynho, Sthe começa a pensar na final e como será que serão recebidos pela família: “Como vai ser a reação de vocês em ver a família? ‘Quem é você, Mirella? Quem és tu?’ [simulando que vai conhecer todo mundo]” e MC Gui pede para que Beatriz Michelle não a deixe sozinho.

Ô, amor, pelo amor de Deus, eu espero que você ainda esteja aí. Não faz eu passar por isso. Me esperem no bangalô, família, junta meus amigos. Meu bagulho vai ser louco Zé, com dinheiro ou sem dinheiro”, implora e enquanto ele ri, o ex-marido de MC Mirella o tranquiliza: “Vai tá lá na porta do hotel te esperando”. Será?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade