Socorro!

Em A Fazenda 13, MC Gui faz apelo desesperado por eliminação: “Brasil, vocês estão vendo”

Funkeiro quer que público elimine Rico Melquiades

Publicado em 27/10/2021

Rico Melquiades está mais uma vez na Roça de A Fazenda 13 e dessa vez, os peões têm certeza que ele será eliminado, afinal está decepcionando muito os outros participantes da casa. Até mesmo Valentina Francavilla revelou que não vai entender nada se Rico não for eliminado.

MC Gui aproveitou a manhã de quarta-feira (27) para fazer um VT e fazer um apelo a todo o Brasil e o público que acompanha o reality: “Brasil, não é vocês não estão vendo o que o Rico está fazendo”. Para ele, o comediante busca confusão até mesmo com amigos.

Com isso “Afasta até as amizades dele”. Além disso, o peão reproduz um discurso de Erasmo Viana, no qual o peão desabafou sobre o que realmente acha do rival que desfez a aliança com Dayane Mello após a modelo não apoiar Sthe Matos: Mal educado, subterrâneo e baixo”.

Rico é o único peão que não poderá disputar a Prova do Fazendeiro. Relembre a formação da Roça: Bil Araújo indicou MC Gui por causa da aproximação com Dayane Mello; Rico Melquiades foi o mais votado pela casa e puxou Tati Quebra-Barraco da Baia. Sthe Matos sobrou no Resta Um e Dynho Alves vetou o comediante da Prova.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade