Não gostou

Em A Fazenda 13, MC Gui e Arcrebiano desaprovam Erika como nova Fazendeira: “Prefiro nem comentar”

Para peões, ela não seria a melhor escolha para desempenhar a função

Publicado em 23/09/2021

A nova fazendeira Erika Schneider designou peões para as funções durante a manhã de quinta-feira (23) e Arcrebiano recebeu sua primeira função com os animais: cuidar das vacas, ordenhar, limpar o pasto e preparar comidas para todas elas.

MC Gui que estava na função com Liziane Gutierrez, apesar de reclamar da parceria, também disse que ela estava muito tranquila ao ordenhar a vaca todos os dias. E Bil quis saber como foi ter a peoa como colega pelo primeiro ciclo do programa.

O que você achou?”, pergunta Arcrebiano e MC Gui elogia seu desempenho na hora de coletar fezes e guardar nos sacos: “Queria que tivesse alguém prático e rápido assim comigo”. Para descontrair, Bil alfineta Erika Schneider que está com ranço dele desde a votação.

A Fazendeira”, diz. MC Gui ri e também critica: “Prefiro nem comentar”. Os dois comentam que ela não é boa de jogo. Erika Schneider, não gostou de ser votada para a Roça. Mesmo não indo pela casa, ela ficou por um dia na disputa até conseguir escapar na Prova do Fazendeiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade