Sem paciência

Em A Fazenda 13, MC Gui diz que Rico Melquiades é arrogante

Os peões discutiram durante a dinâmica patrocinada pela Aurora

Publicado em 18/09/2021

Após a discussão entre Rico Melquiades e MC Gui, em A Fazenda 13, na entrega do prêmio da competição musical patrocinada pela Aurora, o funkeiro procura o humorista para conversar no quarto da sede.

MC Gui quer saber o porquê de Rico Melquiades se exaltar durante as dinâmicas. O humorista se altera e afirma estar brincando. O funkeiro questiona: “Eu tô discutindo com você?” Aos gritos, Rico Melquiades se defende: “Eu tava brincando, a gente realmente não cantou direito, não dançou direito…”

O funkeiro rebate: “Você não sabe conversar com as pessoas, put# arrogância. Se toda vez for assim, vai ser fod#. Quando eu precisar falar, vou falar na sua cara.” E continua: “Eu não me sinto bem, conversar com uma pessoa e ela tá falando um tom acima. Para o bem do nosso diálogo, se é que você quer ter um diálogo daqui pra frente.”

Rico Melquiades se retira do quarto e deixa MC Gui falando sozinho. Gui Araújo deu nota 7 para a equipe do humorista. O peão não gostou e gritou ser ‘marmelada’, acusando o fazendeiro de priorizar MC Gui e demais peões.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade