Sem DR

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari tenta conversar com Gui Araújo, mas peão dorme

Peoa ainda quer saber se fez algo de errado durante festa

Publicado em 16/10/2021

Marina Ferrari bebeu, caiu e levantou em A Fazenda 13, mas ela não se lembra de nada do que aconteceu. MC Gui brincou que ela ficou nervosa com o fato de tocar uma música da ex de Gui Araújo, a cantora Anitta, mas não passou de brincadeira.

Ela foi tentar conversar com o affair, mas ele não deu atenção à moça: “Tava falando com outro Gui, mas agora quero conversar sobre esse aqui. Queria te pedir desculpa pelo estresse. Não sei o que houve. Teté, o que aconteceu ontem, não lembro de nada”.

Com a falta de resposta do peão, Sthe Matos pergunta à amiga se ela não se lembra de nada, ou ela está exagerando: “Lembro de uns flashes” e a influencer que ficou sóbria durante a festa, mas não prestou a atenção no que ela fazia, questiona a amiga: “Você bebeu muito?”.

Mas, pelo que Sthe soube, Marina não fez nada de muito grave ou errado: “Você ficou de boa, só curtiu bastante. Você só se divertiu” e MC Gui completa: “Beijou na boca”. Marina Ferrari fica mais aliviada com as respostas dos colegas, apesar de Gui Araújo não se pronunciar: “Ah que bom, fiquei preocupada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade