Sem Humor

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari repassa recado de Bil Araújo e Rico Melquiades se irrita: “Maldoso”

O educador físico avisou a empresária que não gosta das brincadeiras do humorista

Publicado em 29/11/2021

Depois de falar da ‘amiga do povo’ Aline Mineiro e das possibilidade de Bil Araújo ir para a Roça em A Fazenda 13, Marina Ferrari aproveitou a deixa para avisar que o educador físico disse estar irritado com as brincadeiras do humorista, que disparou: “Maldoso”.

“Diminuí a brincadeira com Bil [Araújo] também, ele não gosta. Ele chegou em mim e pediu para conversar com você”, aconselhou a influenciadora digital. “Ele é incrível né. Ele faz isso, mas quando eu tô brincando ele fica rindo, se acaba de rir e aí quando é por trás ele fala isso”, retrucou o alagoano.

“Acho que é pra não parecer chato com você ou que te ignora”, apaziguou a empresária. “A gente sabe quando a pessoa tá forçando o riso ou não, Marina. A gente sabe, quando fala ‘não’, ela fala muito sério ‘não’. É muito claro quando você não gosta de alguma coisa“, rebateu o ex-De Férias com o Ex.

“Quando eu tô deitado e a Aline [Mineiro] vem, você mesmo viu que anteontem eu fui bem grosso [com a Aline]. Eu falou ‘Vamos’ e eu falei: ‘Aline, eu não vou vou’. A gente vê quando a pessoa é grossa, mas ele [Bil] fica rindo comigo, ele fica brincando e aí ele chega pra você e fala isso como uma coisa [ruim]. Acho muito maldoso da parte dele”, disparou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade