Choque de Realidade

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari detona Solange Gomes: “Aqui é sua segunda oportunidade e você desperdiçou!”

A empresária que a musa da banheira do Gugu só queima no reality rural

Publicado em 06/12/2021

Solange Gomes e Marina Ferrari discutiram feio durante o jogo da discórdia (5) após a escritora criticar Mileide Mihaile e a alagoana relembrar que foi ofendida durante a Festa do Chocolate por defender a dançarina.

“Me xingou, porque eu me meti num negócio [da Mileide]…”, disse a influenciadora digital. “Claro, você foi se meter, eu nem te chamei, nem falei com você”, afirmou a musa da banheira do Gugu. “Só porque eu falei pra você não falar o nome do pai do filho dela [com Wesley Safadão]”, retrucou a influenciadora digital.

A ex-assistente de palco, então, disse que focaria na dinâmica: “Deixa eu continuar aqui, não vou continuar com vocês. A empresária aconselhou: “É melhor mesmo, porque você só se queima, atrás de queima, atrás de queima”. “Eu me queimo?”, indagou a carioca.

“Só você não percebe, porque é desde o começo do programa, só faz menosprezar o outro, diminuir o outro, pegar coisa de lá de fora e apontar nos outros quando ninguém fala nada de você”, rebateu a nordestina. “Menosprezar em que momento, Marina?”, perguntou a mãe de Stephanie.

“Todo mundo, coisinha de Carlinhos Maia [para o Rico], o Erasmo que bate em mulher, o outro que tá aqui [MC Gui] de cancelado ou dá mulher dele. O programa inteiro você só diminuiu todo mundo aqui dentro“, disparou Marina. “Sabe porquê você tá falando assim? Porque você voltou da Roça e tava com o c# apertado com medo de sair, porque te chamam de planta”, opinou Sol.

Depois de um longo passa ou repassa, a nova amiga de Bil Araújo reclamou: “Para de falar que tua voz irrita!”. Já a amiga de Aline Mineiro não ficou por baixo e devolveu: “Aqui é sua segunda oportunidade da sua vida e você desperdiçou!”. Solange questionou: “Por que eu voltei de quatro Roças se eu desperdicei?”. Rico Melquiades, então, respondeu no lugar da aliada: “A Day voltou de cinco. Vem, Day!”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade