Ombro amigo

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari chora sozinha e MC Gui não gosta do que vê: “Sacana”

Peoa diz estar com saudade da família e amigos

Publicado em 23/10/2021

Marina Ferrari, assim como os outros participantes de A Fazenda 13 está passando por um momento delicado de saudades da vida fora do reality, família e amigos. Ela tentou esconder seus sentimentos, mas MC Gui, seu amigo de academia descobriu o choro.

Após a festa na sexta-feira (22), a peoa foi consolada pelo funkeiro que já recebeu apoio dela em vários momentos do confinamento: “Tá com saudade?”, questiona MC Gui que tem como resposta: “Tô”. Mas o contrário do comum, que é pedir que ela parasse de chorar, o peão acredita que é melhor que ela coloque para fora.

“Não vou falar para você parar porque nessas horas é bom por pra fora. Tá com saudades das amigas. Só absorva as palavras que você me fala quando eu estou chorando. Lá fora a vida não é um reality, lá fora é tudo normal. Você já conseguiu, você tem a vitória de ter chegado aqui, a vida é assim. É a primeira vez que eu vejo você assim… Aos prantos”, comenta o funkeiro.

Mas não é a primeira vez que ela passa por momentos difíceis no reality: “Nossa não, já passei varias vezes, vários dias” , porém, como amigo, MC Gui não gostou de ver que ela está sofrendo sozinha: “Então você me esconde? Você fica me escondendo, sacana. Posso te falar? Continua sendo o que você é”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade