Incoerente

Em A Fazenda 13, Marina e Bil percebem mudança em rivais após desmascararem Dayane Mello

Faca no casaco mudou todo o jogo de MC Gui e Dynho Alves

Publicado em 19/11/2021

Marina Ferrari e Arcrebiano Araújo sempre estiveram contra Dayane Mello em A Fazenda 13. Os dois nunca aprovaram o comportamento da modelo que, desde o início se garante e faz alguns comentários polêmicos pela casa, culminando até à facada no casaco de Rico.

Até o momento da revelação, seus aliados estavam soberbos, principalmente MC Gui que já tinha todo o jogo pronto na cabeça, mas não contava com essa reviravolta. O funkeiro ficou tão espantado que reclamou com Dayane Mello sobre os perigos das atitudes extremas da modelo.

A influencer Marina comentou com o ex-BBB que ficou nítido como o MC e Dynho Alves ficaram espantados e começaram a virar as costas para a aliada: “Quando descobriram o negócio da faca, num instante Dynho entrou no quarto falando: ‘Ai é porque a Day veio chorando pra mim e por isso que eu a desculpei e salvei ela'”.

“E o outro [MC Gui] já tá todo bonzinho também, não tava nem dando bom dia ou boa noite. Ai eu digo ‘oxe? mas já?’ Num instante mudou comigo. Estavam achando que ela era a jogadora, a estrategista, a boa e a Marina fraca”, finaliza Marina, ironizando o fato dos dois estarem certos sobre o jogo e quebrarem a cara com a modelo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade