Excesso de produto

Em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez explica como suas cirurgias no rosto deram errado: “Foi horrível”

Peoa conta que reação adversa foi tratada como alergia, mas os médicos erraram na quantidade

Publicado em 16/09/2021

A conversa com Aline Mineiro sobre ser uma sub subcelebridade nos Estados Unidos também fez com que Liziane Gutierrez contasse a sua saga de procedimentos estéticos que a deixaram com o rosto atual. A aparência da peoa em A Fazenda 13 chamou a atenção do público e ela precisou ser defendida em suas redes sociais.

Mas no programa, ela também falou abertamente sobre isso, Lizzie, como é chamada pelos peões, revelou que em 2018 fez um procedimento que não deu certo: “Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”.

Liziane Gutierrez contou que começou a ficar conhecida nos tablóides e sites de fofoca pois seu rosto estava irreconhecível e muito inchado: ““Aí, inchou, inchou e minha cara ficou desformada. Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia. Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele”.

Porém, ela diz que não foi alergia e sim excesso de produto que o médico havia usado, por isso, precisou fazer uso de corticóides, devido às dores e ficou com medo de engordar, mas conseguiu finalizar o tratamento: “Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso e comecei a fazer o processo de retirada. (…) Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade