Não é conhecida

Em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez comenta vida nos Estados Unidos: “Sou sub subcelebridade”

Ela comentou com Aline Mineiro sua carreira internacional

Publicado em 16/09/2021

A peoa Liziane Gutierrez é conhecida por suas polêmicas e cirurgias plásticas. Ela gosta de se meter em algumas confusões e revelou na coletiva de imprensa que não vai fugir de nenhuma confusão em A Fazenda 13, afinal ela não deixa de se posicionar.

Na manhã de quinta-feira (16), ela comentou com Aline Mineiro sobre as confusões que ela se mete também em território internacional, incluindo expulsão de shows e romances com famosos, como Rod Stewart. E que, apesar disso não é considerada famosa.

“Já saiu matérias com meu nome nos Estados Unidos, mas não que eu seja famosa”, tentou explicar Liziane Gutierrez, tentando explicar o tipo de fama que tem fora do país, incluindo os barracos. Mas Aline Mineiro não entende e quer entender mais.

“De trabalho? De festa? De namoro?”, questiona a ex-Panicat. Mas Liziane Gutierrez não quer saber de comentar sobre sua vida passada no reality e não comentou nada que a fez merecer a vaga no reality rural. Para encerrar o assunto, ela diz que ela não é muito conhecida.

A peoa cria um termo para designar sua relevância no mundo das celebridades internacionais: “De mídia… Não tem a subcelebridade no Brasil? É como se eu fosse sub subcelebridade lá também”, encerrando o assunto de vez. Nos últimos dias, ela tem virado notícia pelos procedimentos que deram errado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade