Chama a OMS!

Em A Fazenda 13: Gui Araújo revela nunca ter tomado vacina: “Só xarope”

Peão não tem costume de fazer uso da medicina tradicional

Publicado em 15/10/2021

Será que é verdade ou Gui Araújo só quer causar polêmica em A Fazenda 13? Durante a madrugada de sexta-feira (15) o peão revelou que não é adepto da medicina tradicional, evita tomar remédios e nunca tomou nenhuma vacina, por isso critica tanto peões que fazem uso de medicamentos controlados.

Ao pegar os remédios para dor que a produção do programa disponibilizou, ele brincou com Valentina Francavilla que faz tratamento para depressão e é alvo de suas críticas: “Agora te ralei [ficou próxima a ela], não pode [ver ou tomar], é para dores nas costelas”.

Porém, ele revela que é a primeira vez que faz uso desse tipo de coisa, já que não está acostumado com os tratamentos comuns: “Eu nunca tomei um remédio, nunca experimentei uma droga. Mano, nunca tomei vacina. A coisa mais forte que tomei na vida é xarope”.

Após o áudio cortado, ele agradece em tom de piada à medicina: “Me entupi para aguentar a minha costela. Mas não tem o que fazer. Vai ter que ficar trincado até eu sair daqui. Um brinde a medicina, dá dez minutos e não sinto mais dor”, disse. Na internet o público questionou se o participante havia tomado a vacina contra o Coronavírus, já que era um dos requisitos para entrar no programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade