As novinhas

Em A Fazenda 13, Gui Araújo nega que corre atrás de mulheres mais novas: “Elas que gostam de mim”

Peão ainda diz que não faz diferença de idade

Publicado em 08/11/2021

Gui Araújo é conhecido por seus relacionamentos fora de A Fazenda 13, principalmente com famosas e com mulheres bem mais novas. O que às vezes gera controvérsia, afinal ele é um homem mais velho. Porém, ele nega a fama e diz que são elas que vão atrás.

Durante a madrugada de segunda-feira (8), Solange Gomes questionou o peão sobre suas preferências: “Você gosta de menina nova, né Gui?”, mas ele nega que faça diferença de idade entre mulheres, para ele tanto faz: “Eu gosto de menina, se ela é nova ou se é velha…”.

Solange ri e continua: “Arrasou, eu também, a mesma coisa” e Rico Melquiades entra na conversa: “Tu gosta de menina, seja novo ou velho, não importa né?! Já pegou um novinho? [para Solange]”. A Musa da Banheira responde: “Muitos anos atrás, porque a diferença não era tanta”.

E Gui Araújo revela que sua fama é de pegador das “novinhas” mas, não é verdade: “Mas era o que eu tava explicando para o povo hoje. Todo mundo fala: ‘Ah! você só namora as novinhas’. Mas é o contrário, as novinhas que gostam de mim, porque antes essas novinhas eram muito novinhas pra ficar comigo. Aí quando elas cresceram e começaram a ter acesso…Foram umas meninas que falaram isso num canal às vezes”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade