Bela Adormecida

Em A Fazenda 13, Gui Araújo e Victor riem de Solange Gomes e ela se revolta: “Você tem relógio?”

Peões zombam de quantidade de sono da colega

Publicado em 08/10/2021

Solange Gomes sempre foi criticada por gostar de descansar um pouco mais que os outros peões de A Fazenda 13. Quando Gui Araújo estava no posto de fazendeiro, ele a criticou na frente de todos, gerando desconforto e é claro que ela não gostou.

Pela manhã de sexta-feira (8), ele e Victor Pecoraro fizeram piada da peoa que acordou cedo para realizar suas tarefas com os animais: “Dormir até 1 da tarde é o sonho de todo mundo”, alfineta Gui e Solange responde sem paciência: “Mas eu dormi até uma da tarde? Você tem relógio para ver se era uma da tarde?”.

Victor Pecoraro que estava por perto responde a ex-Banheira do Gugu: “Não, era 1:17. Não precisa ficar nervosinha não” e o outro peão pede para que ela leve na brincadeira: “Não fica brava, se não você fica descontando em quem não tem nada a ver”.

E Solange Gomes dá o recado. Ela não gosta desse tipo de comentário maldoso e pede mais respeito aos dois, já que, até o momento, ela os respeita no jogo e como pessoas: “Só não gosto de piada, gente. Porque eu respeito as pessoas aqui para ser respeitada”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade