Sem pudor

Em A Fazenda 13, Gui Araújo, Dynho e Bil escancaram preconceito

Peões chamam Rico Melquiades de Robocop Gay, imitam sotaque de Dayane Mello entre outros atos repulsivos

Publicado em 30/10/2021

Em A Fazenda 13, os peões Gui Araújo, Arcrebiano Araújo e Dynho Alves não conseguem deixar de fazer comentários preconceituosos sobre os rivais Dayane Mello e Rico Melquiades. O trio passou a manhã de sábado (30) fazendo piadinhas dos colegas.

Gui Araújo e Dynho Alves gostam de imitar sotaques de colegas, principalmente dos mais marcantes como de Marina Ferrari e Dayane Mello. A influencer revelou que não gosta das brincadeiras do tipo e pela manhã de sábado (30) eles zombaram de sua maneira de falar enquanto ela cuidava dos porcos.

Além disso, os dois também imitaram o sotaque sulista da modelo, conversando nesse mesmo tom o tempo inteiro. Bil até tentou copiar, mas sem sucesso. Porém, os comentários mais maldosos atacaram Rico Melquiades e Dynho começou: “Ontem o Robocop soltou as frangas”.

Enquanto os outros riam, Gui Araújo completa: “O Robocop é gay na hora que tocou a música dele” e enquanto Bil observa, o marido de MC Mirella comenta: “Depois de cinco latinhas na mente. Toda hora que eu via o Robocop tava com uma latinha na mão diferente, de onde esse cara tira tanta latinha?”. Apesar do ex-BBB ter ficado quieto, ele não está impune: Bil e Dynho já imitaram um cavalo próximo à Dayane para zombar de sua aparência. Veja os vídeos a seguir:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade