Nem tentaria

Em A Fazenda 13, Gui Araújo diz que Solange Gomes não faria Prova do Fazendeiro

Peão sugere que a Musa da Banheira do Gugu desistiria rápido

Publicado em 11/11/2021

Após retornar pra sede de A Fazenda 13, Gui Araújo comentou com os peões que houve tentativas de fraude na prova e também brincou com o fato de Solange Gomes não conseguir cumprir todo o circuito pois era muito difícil e ela não gosta de pegar no pesado.

Mesmo não gostando de saber que suas rivais tentaram trapacear durante a prova, que consistia em atravessar um tanque de água e coletar caixas, Gui Araújo ficou satisfeito em colocar o chapéu de fazendeiro pela terceira vez, escapando de novo da Roça.

E por isso, esqueceu as rivalidades e brincou com o fato da Musa da Banheira do Gugu não gostar de participar das provas pois nunca se sai bem. Durante o banho ele comentou com Dayane Mello e Solange Gomes: “Sol, ainda bem que você não foi pra essa”.

E ele continua alfinetando a colega em tom de brincadeira: “Ô Day, imagina a Sol tendo que pular de cabeça no barco? Ela fazer assim com o pé na água e ia falar: ‘Adriane, me erra, hein'”, mas Solange não levou a sério e brincou com o fato: “Isso aqui é uma banheira, isso aqui é o que?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade