Amizade colorida

Em A Fazenda 13, Gui Araújo assume relacionamento com Lary Bottino: “Pedia para dar uns beijos”

Peão conta que os dois ficaram antes dele conhecer Anitta

Publicado em 22/10/2021

Lary Bottino mal saiu e já deixou saudades em A Fazenda 13, principalmente de Gui Araújo, seu amigo fora do reality. Após desabar com a triste notícia, o peão entrou em uma espécie de luto pela companhia perdida e começou a revelar momentos de sua vida com Lary.

Os dois que são vizinhos, compartilham também muitas intimidades. Gui Araújo disse a Tiago Piquilo que a amiga gosta de andar sem roupa pela sua casa, mas além disso, ele comentou de quando os dois se conheceram, que foi um momento diferente, afinal ele se espantou com o jeito expansivo da ex-peoa.

Deu um beijo quando não me conhecia e ela falou: ‘já te peguei mesmo, posso falar para os outros. Agora tem três amigas minhas que são a sua cara. E foi muito antes da gente se conhecer e foi meio para parar de encher o saco. Todo lugar que ela me encontrava ela pedia para dar uns beijos”, começa Gui Araújo.

E ele comenta que ficava sem saber como agir e que ela apareceu em sua vida antes dele ficar famoso por seu relacionamento com Anitta: “E eu: ‘quem é essa menina, essa doida nem me conhece e fica falando isso’, tá ligado?’. E ela sempre perguntava se ela não era bonita. Meus amigos sempre a acharam gata, foi antes de conhecer a Anitta”.

Com muita saudades de Lary, ele revela que ela sempre sabe como levantar o seu astral: “Ela sempre falou: ‘Eu ando com o Gui Araújo, tá de brincadeira’. Ela tem muito isso de deixar pra cima e logo depois desse dia ela falou que podia passar para as amigas. Sabe aquela brincadeira de beija um?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade