Ranço antigo

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana revela treta antiga com Nego do Borel: “Maior boçal”

Peão revela que cantor cumprimentou sua ex-esposa, mas o deixou no vácuo por algumas vezes

Publicado em 19/09/2021

Nego do Borel já chegou sendo odiado em A Fazenda 13. O cantor que tem muitas polêmicas no passado, entrou no reality para tentar limpar sua ficha, mas depois da confusão na Baia, as coisas estão ficando difíceis para ele. Porém, mesmo com isso, alguns participantes revelaram que estão tentando ver um outro lado dele.

O ator Victor Pecoraro disse que, por serem famosos, todos foram preparados para o que aconteceria: “Todo mundo aqui veio preparado, foi lá e viu a vida de cada um. Não pode se misturar o que aconteceu lá e aqui. Mesma coisa que pegar uma história sua e votar em você”.

Erasmo Viana que tem se aproximado bastante do cantor, confessou que entrou na casa com ranço: “Eu tenho uma história com Nego que, já vim com ele bloqueado. Mas eu tive, mas eu já resolvi com ele no dia que entrei. A gente tem um amigo em comum que é irmão meu e irmão dele. Esse nosso amigo tentou nos aproximar lá fora e eu falei que não quero. Ele começou a me seguir e mandar mensagem eu não respondi”.

Mas dentro da casa eles conseguiram se acertar: “E aqui eu me entendi com ele, agora eu gosto dele, independente de qualquer coisa. É um cara que me tratou bem, que eu dou risada. Me faz bem. Eu não ia julgar pelo que ele fez com a mulher, mas pelo que fez comigo”.

O personal trainer então comenta que o cantor o tratou mal em algumas situações: “A gente tava numa situação lá, ele cumprimentou a minha ex que tava do meu lado e não me cumprimentou. Me deixou no vácuo. Aí trombei mais umas duas vezes e era o maior boçal”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade