Revoltado

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana revela que quebrou o dedo com raiva de ator global que ‘cantou’ Gabriela Pugliesi

O empresário queria lutar contra o artista misterioso

Publicado em 07/10/2021

Em conversa com Tiago Piquilo e Gui Araujo na sala de A Fazenda 13, Erasmo Viana revelou que um ator global deu em cima de sua ex-esposa, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, através das redes sociais e que quebrou o dedo ao dar um burro na parede por sentir raiva da situação.

O papo começou com trio falando sobre quantidade de famosos que têm treinado artes marciais e participado de diversas lutas. O ex-namorado de Anitta disse que queria organizar uma luta quando saísse do confinamento e o empresário sugeriu: “Você tem que lutar o Caio Castro, assim, aí dá Ibope”.

Na sequência, o ex-O Aprendiz disse que era bom também lutar “com quem você tem uma richazinha” e que queria lutar com um “ator global, ramelão, que dava em cima de todas as mulheres”. O baiano continuou: “Ele mandou mensagem para minha ex [esposa]. Eu fui no show dele num dia, ele fez Porta dos Fundos, ri pra caralho, e no outro ele mandou mensagem pra minha ex”.

“Qual a primeira letra do nome?”, questionou o cantor. “Não vou falar”, respondeu Erasmo. “Fala que assim você já sai com a luta marcada”, ironizou Gui. Por fim, o empresário contou sobre sua revolta ao ver a mensagem: “Eu dei um murro na parede de raiva, quebrei meu dedo. No outro dia eu tinha uma ação de ‘setenta conto’ da Lupo e acabei perdendo”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade