Polêmica

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana diz que atiraria com arma de paintball em gays que transam no Parque Ibirapuera

A empresário disse que o local é um motel a céu aberto

Publicado em 02/11/2021

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana contou para os demais peões sobre sua experiência no Parque Ibirapuera, chamou o parque localizado na cidade de São Paulo de “motel a céu aberto” e disse que resolveria o problema com uma arma de paintball.

O assunto começou com Gui Araújo relatando sua rotina de corrida noturna durante o Natal, quando o ponto turístico fica aberto ao público até meia-noite: “Em dezembro ele fica aberto até meia-noite, porque tem a árvore [de Natal], aí direto eu chegava lá 22h30 e fica correndo até meia-noite”.

Em seguida, o ex-marido de Gabriela Pugliesi contou o que já viu no local: “À noite é um motel a céu aberto. Quem treina lá, como eu que corro todo dia de manhã lá, você vê os papéis melados de b#sta no chão, camisinha pra c#ralho, quando você corre dentro do mato, a noite os caras vão transar lá”.

O empresário continuou explicando o que viu que acontece por lá e disse que já pensou numa maneira de resolver a questão: “Aí você encosta, fica transando, no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei, velho, um dia vou pegar uma arma de paintball, a noite só dando pau lá”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade