Não aproveitei

Em A Fazenda 13, Dynho relembra preparação para Power Couple: “Fiquei duas semanas”

Peão revela que não aproveitou nada do programa

Publicado em 12/12/2021

Antes de se tornar finalista de A Fazenda 13, o peão Dynho Alves fez sua estreia em realities show no Power Couple, com sua ex-esposa, MC Mirella. Porém, o público se decepcionou com a participação inexpressiva da funkeira, que em A Fazenda 12, causou muita treta.

Durante o sábado (11), o mais novo solteiro revelou que se preparou por três meses antes de entrar no reality para se sair bem nas provas dos homens e dos casais, que geralmente exigiam muito preparo físico dos participantes. Porém, o progresso não foi bem aproveitado.

Após retornarem da gincana final, MC Gui comentou da complexidade da última prova e Dynho relatou que o fez lembrar dos momentos vividos no Power Couple, por isso não estranhou muito: “Mas os participantes que sabem que vão pro Power Couple se preparam bastante para isso”.

Ele então lembrou que seu treino foi pesado, mas que, por ter sido o segundo casal a ser eliminado, não fez muita diferença: “Eu mesmo me preparei durante três meses. Mas só fiquei duas semanas”, contou aos risos para o amigo. A prova realizada no sábado (12) ainda não têm resultado definido, mas será essencial para definir a primeira Roça Dupla.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade