Amistoso

Em A Fazenda 13, Dynho relembra de momentos de Bolsonaro em jogo de futebol

Peão diz que MC Kevin, que era seu amigo, jogou com o presidente do Brasil

Publicado em 07/12/2021

Na manhã de terça-feira (7) em A Fazenda 13, Dynho Alves comentou com Arcrebiano Araújo sobre os acontecimentos passados da sua vida, incluindo sua paixão pelo futebol, no qual sempre foi muito ágil e até mesmo “corria mais que a bola“, em suas palavras.

Ele relembrou que em muitos momentos jogou partidas de futebol beneficentes com MC Kevin (e de quem ele era muito próximo), funkeiro que faleceu no início do ano ao cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro e, que até hoje, os motivos ainda são desconhecidos.

Após falar de seu desempenho no esporte, o dançarino relembrou que o cantor participou de um amistoso com o presidente do Brasil: “O Kevin jogou com o Bolsonaro, é com o Bolsonaro”, disse empolgado, referindo-se ao jogo na Vila Belmiro em Santos no início do ano de 2021. Já para Bil, o sonho é outro: “Eu queria jogar com o Neymar né, mano”.

Ele tem uma parada de jogo né, o Neymar, é como se fosse futebol se rua mesmo”, finaliza o ex-BBB, expondo o desejo de jogar em um amistoso beneficente promovido pelo jogador de futebol e que reúne várias celebridades do esporte e de outras áreas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade