É refresco

Em A Fazenda 13, Dynho perde a cabeça com Dayane e critica homens que fazem o mesmo

Dançarino não gosta de ver Rico Melquiades gritando com mulheres, mas ele não percebe o que fez

Publicado em 08/10/2021

Se perdeu no personagem? Dynho Alves causou na madrugada de sexta-feira (8) em A Fazenda 13. Após brigar com Rico Melquiades e, supostamente, ter dado uma rasteira no peão, foi a vez do dançarino gritar com Dayane Mello e depois desabafar que não gosta de ver homens agredindo mulheres verbalmente.

A gente foi pelas nossas cabeças e vocês viram que não tem grupo”, fala Dayane Mello para os outros peões e Dynho Alves responde a peoa em alto tom: “Não tem grupinho o caralh*. A gente vai derrubar um por um. Agora tem grupão e não tem grupinho?”.

A modelo, após falar que não estava direcionando sua fala a ele, diz que agora ele está se mostrando como é de verdade: “Renasceu das trevas, o outro. Para com isso, tá feio” e o marido de MC Mirella continua se defendendo: “Tá feio o caralh*, você que tá se achando”.

Mas logo após a discussão, ele conversa com Gui Araújo e critica Rico Melquiades por gritar com as peoas, sendo que ele havia feito o mesmo: “A Tati é como uma mãe pra mim e vendo essas paradas do cara gritando com a mulherada. E usa esse gatilho para fazer merd*, já vi muita merd* na minha vida. Eu fico vendo o homem gritando, falando alto com a mulherada (…) Eu já vi muito homem gritar com a mulher”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade