Macho escroto

Em A Fazenda 13, Dynho Alves e Gui Araújo cantam versão homofóbica de música: “Hoje um gay vai estragar meu dia”

Participantes riem e comentam que parece que Chorão realmente canta dessa maneira

Publicado em 17/10/2021

As máscaras em A Fazenda 13 estão caindo e o público começa a conhecer cada um dos peões, seus segredos e peculiaridades. Gui Araújo que já fez comentários machistas sobre Aline Mineiro e Dayane Mello, fez comentários psicofóbicos de Valentina Francavilla e agora comentou com Dynho Alves sobre algo que tem no seu celular de forma pejorativa.

Na manhã de domingo (17) o ex de Anitta conversou com o marido de MC Mirella sobre uma figurinha que tem em seu Whatsapp: “Eu tenho uma figurinha muito boa que é um loco, uma bichon* assim. É tipo aquela música do Charlie Brown: ‘Hoje um gay vai estragar meu dia'”.

“Tá ligado que parece que ele fala assim mesmo né”, comenta Dynho Alves. Eles fazem referência à musica Céu Azul da banda Charlie Brown Jr.: “Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia”.

Enquanto os dois riem, Gui Araújo ainda diz que sempre manda para os seus amigos e todos gostam demais da imagem: “Hoje um gay vai estragar meu dia. Eu mando para todos os brothers e os cara racha os bico”. Veja o momento em vídeo:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade